quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como dói perder alguém querido

Levei quase duas semanas pra poder postar algo aqui,tentando me recuperar dessa dor.Foram 6 anos que ficarão guardado pra sempre na minha cabeça e no meu coração. É horrível perder uma pessoa querida,mas é pior ainda quando se perde um ente que fez parte do seu cotidiano,que considerava um irmão,no caso uma irmã,a melhor amiga que eu pude ter(nada comparado as minhas amigas).Ela sempre me ouvia,andava comigo sempre,onde eu ia,ela ia atrás de mim. Sim,era minha cachorra,ainda estou muito chocada,obviamente,não é à toa que enchi meu quarto de fotos dela,nunca vou me esquecer desse presentinho que Deus colocou na minha vida e na minha família,ela fez  a alegria de todos.Vou colocar um pequeno texto que eu fiz pra ela no meu orkut,depois faço outros,pois ela merece.


Porque seis anos de amizade são muito poucos pra demonstrar o que sentíamos.Cada momento que a gente viveu vai ficar guardado pra empre,você não sabe a falta que você tá fazendo pra mim,cada canto dessa casa tem um pedaço seu,tudo lembra você.Nós éramos INSEPARÁVEIS,nos momentos bons e ruins você estava do meu lado,nunca me abandonou.Você esperou me ver pra dar seu último suspiro,mas soube aproveitar também cada segundo da sua vida.Você era a minha ciumentinha,quase ninguém gostava de você,ninguém podia chegar perto de mim,você me protegia.Eu sempre fiquei do seu lado,retribuindo o que você sempre fez por mim.Tudo lembra você,aqui tá muito triste sem você,cada momento eu lembro de você,o que a gente fazia.Você e foi,mas tenho certeza que você ficará SEMPRE do meu lado.Você se juntou ao seus pais,e junto com eles vai olhar por mim .Nunca vou me esquecer da melhor amiga que eu já tive,que empre andou comigo,que gostava de tudo que eu gostava.Ao te ver passando mal,eu também passei mal,mas precisava ser forte pra seguir em frente.Eu NUNCA vou te esquecer minha linda,minha eterna bebezinha,minha Belinha. ☼ 24/05/2004 ± 25/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário